- Publicidade -
- Publicidade -

Capitão Cloves Frazão assume comando da 3a Companhia, no Coroadinho • PM/MA

O capitão Cloves Frazão é o novo comandante da 3ª Companhia Independente – 3ª CI, localizada no polo Coroadinho/Bom Jesus, em substituição ao major Raimundo Serra, que estava há 6 anos no comando da unidade.
A passagem de comando foi presidida pelo secretário de Estado de segurança, Jefferson Portela, e aconteceu nesta quinta-feira (10), às 17h, na sede da Unidade.
O major Raimundo Serra falou a nossa equipe sobre sua gestão, destacou os resultados alcançados durante seu comando, ressaltando o empenho da tropa, as ações e operações que reduziram os índices de crimes na área. “Desenvolvemos um trabalho a frente da 3ª CI, com integração com a comunidade por meio de um policiamento ostensivo e preventivo, desenvolvido por uma tropa preparada e dedicada, garantindo assim segurança e ordem aos moradores” disse o major.
O comandante geral da PM, coronel Pedro Ribeiro, agradeceu pelo trabalho desempenhado pelo major Serra. “Sua contribuição foi valiosa para a segurança de sua área. Reconheço sua dedicação e abnegação na missão”, disse .
O comandante também ressaltou o preparo do capitão Cloves Frazão e enfatizou que a comunidade ganha com o novo comando.
O secretário de segurança, Jefferson Portela, lembrou dos tempo em que foi delegado por mais de 4 anos na área do Coroadinho, disse que o conhecimento da área e reforço nas ações refletirão em bons resultados. “Conheço cada rua desse bairro, sei como devemos agir para inibir a ação de criminosos que intimidam homens e mulheres do bem”, frisou.
O secretário anunciou ainda investimentos como novas viaturas e equipamentos, além de ações integradas das forças de segurança para combater delitos no Bom Jesus e Coroadinho.
Estiveram presentes no evento, o subcomandante geral, coronel Markus Lima, o subchefe do Estado Maior, coronel Nilson Ferreira, o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Aritanã Lisboa, comandantes de unidades, delegados, oficiais do alto comando, praças e líderes comunitários.


Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»