- PUBLICIDADE -

Em menos de 24 horas Polícia Militar retira de circulação dez armas de fogo na área de atuação do 2º BPM • PM/MA

Em menos de 24 horas, em quatro ações distintas, policiais militares do 2º Batalhão retiraram de circulação dez armas de fogo na sua área de atuação. As apreensões aconteceram neste domingo (9), nas cidades de Aldeias Altas, São João do Sóter e Caxias (MA), e resultaram na prisão de quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo.

No final da manhã de domingo (9), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que dois homens estariam praticando caça ilegal na zona rural de Aldeias Altas (MA). Os policiais foram até o local e comprovaram a veracidade da denúncia.

Foram apreendidos com a dupla, duas espingardas calibre .20, uma espingarda calibre .28, quatro armas de fogo do tipo badogue, um cartucho calibre .28 intacto e um cartucho de calibre .20 deflagrado.

Também no domingo (9), a Polícia Militar realizava diligências na zona rural, quando localizou uma arma de fogo de fabricação artesanal em uma estrada vicinal que liga São João do Sóter ao município de Cajazeiras.

No início da noite por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência doméstica no bairro Seca Litro, em Aldeias Altas (MA). De imediato, os policiais foram até o local e realizaram a prisão de um homem com sinais de embriaguez alcoólica que estava em posse de uma espingarda bate-bucha.

Na noite de domingo (9), a equipe da Força Tática do 2º BPM recebeu uma denúncia de um homem armado no bairro Caldeirões, em Caxias (MA). Os policiais foram até o local e comprovaram a veracidade da denúncia. Durante a abordagem, o indivíduo tentou empreender fuga, mas foi capturado.

Foi encontrado com o suspeito um revólver calibre .38, carregado com quatro munições calibre 38 e uma carteira porta-cédulas, contendo cartões de crédito e a quantia de 100 reais .

Em todas as ações os evolvidos bem como as armas apreendidas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Caxias para providências cabíveis.

“Com estas ações, a Polícia Militar contabiliza 18 (dezoito) armas apreendidas na área do 2º BPM em 2022,” afirmou o tenente-coronel Ricardo Almeida de Carvalho, comandante do 2º BPM.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -