- PUBLICIDADE -

Major Aecyo Serejo assume comando do 33º BPM em Colinas • PM/MA

O major PM Aecyo Danny Pinheiro costa Serejo assumiu o comando do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), em substituição ao coronel PM Emerson Bezerra da Silva. A solenidade de passagem e assunção do comando aconteceu no início da manhã de quinta-feira (19), no auditório do quartel do 33º BPM, sediado na cidade de Colinas (MA).

O evento foi presidido pelo comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro e contou com a presença do coronel Alexandre Brito, comandante do Policiamento de Área do Interior – 4 (CPAI-4), do coronel Valtemar Ribeiro, comandante do Policiamento de Área do Interior – 2 (CPAI-2), além de autoridades políticas, do poder judiciário da região e convidados

A alternância de comando na Polícia Militar é um ato normal na rotina de sua administração, possibilita aos novos oficiais Comandantes, o exercício de suas habilidades de liderança e gerenciamento nas atividades administrativas e operacionais.

O coronel Emerson entregou o comando do 33° BPM com excelentes índices, sendo destaque Operacional de acordo com o indicadores estabelecidos entre todas as unidades que compõe o CPAI-2. O Major Aecyo assume o 33° BPM com ânimo e muita felicidade, com o objetivo de executar um policiamento de excelência e dar continuidade ao excelente serviço prestado pelo Batalhão na região.

Mais

O 33º BPM é uma unidade operacional da Polícia Militar responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades de Colinas (sede do Batalhão), Buriti Bravo, Fortuna, Jatobá, Mirador e Sucupira do Norte. O Batalhão faz parte do Comando Policiamento de Área do Interior – 2 (CPAI-2), atualmente comandado pelo coronel Valtemar Ribeiro.

Autoridades que prestigiaram o evento

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -