- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
19.2 C
Brasília
- Publicidade -

MARANHÃO// Nota de pesar pelo falecimento do subtenente R/R Valdimiro Ramos Costa • PM/MA

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento na manhã desta quinta-feira (16), do subtenente R/R Valdimiro Ramos Costa 44 anos.

O subtenente PM/RR Valdimiro, 54 anos, ingressou na Polícia Militar do Maranhão no dia 12 de janeiro de 1987, no Curso de Formação de Soldados PM realizado nesta Unidade Policial Militar.
No dia 07 de agosto de 2018 foi transferido para a reserva remunerada.

Um profissional que deixa um legado de um profissional que sempre desempenhou suas funções com dedicação e compromisso com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Para os irmãos de farda, ficarão as lembranças de um policial exemplar que muito honrou o uniforme da corporação, agindo com responsabilidade e denodo no cumprimento das missões em prol da sociedade maranhense.

Graduado disciplinado e disciplinador, sempre com seu espírito altivo e perseverante, o levou a se destacar também na atividade meio do 5º BPM (Barrado Corda), onde desenvolveu sua missão com maestria e zelo, se destacando de forma a servir de exemplo e admiração de seus superiores, pares e subordinados.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares pela perda do policial militar.

A família policial militar, roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários