- Publicidade -
- Publicidade -
20.3 C
Brasília
- Publicidade -
- Publicidade -

Operação comandos integrados 1ª USC • PM/MA

Na noite da última sexta (22), o comando da 1ª USC desencadeou mais uma vez a Operação Comandos Integrados, que tem como objetivo intensificar as abordagens a pessoas, estabelecimento e veículos na área de atuação da Unidade.

Nessa sexta participaram 17 policiais militares em 6 viaturas. Ao todo foram abordadas 90 pessoas que estavam 20 motos, 30 bicicletas, 30 carros e a pé, além disso, foram visitados 5 estabelecimentos.

A operação vai continuar por todo o fim de semana, segundo o comandante da Operação Cap Allan “o resultado da operação foi bastante proveitoso pois conseguimos um número expressivo de abordagens e aumentamos a sensação de segurança da população atendida por nossa unidade, além de atuar de forma ostensiva e preventiva cumprindo o papel constitucional da Polícia Militar” disse.

Outras estratégias vêm sendo empregadas para o enfrentamento aos assaltos a comércios como a criação da rede de proteção com os comerciantes, esta serve para os empresários trocarem informações com o comando da unidade e planejamento de ações, outra medida foi a Operação Comércio Seguro onde, por noite, duas equipes do GTM da Unidade ficam de serviço revezando no policiamento da área comercial coberta pela 1ª USC.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários

- Publicidade -

Instagram

Últimas notícias

Ceilândia passa a ser a cidade com mais contaminados e mais mortes por coronavírus do DF

A Região Administrativa de Ceilândia, cidade mais populosa da capital do país, ultrapassou nesta sexta-feira (29/05) a região do Plano Piloto em quantidade de infectados....

CPC deflagra Operação Goiás pela vida

A Polícia Militar de Goiás, por meio do Comando do Policiamento da Capital, deflagrou, na tarde desta sexta-feira (29), a Operação Goiás Pela Vida. Acompanhe...