- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Brasília
- Publicidade -

PMMA prende suspeito de assalto e apreende armas de fogo em Codó – MA • PM/MA

Policiais Militares do 17° Batalhão em ações distintas prendem suspeitos de roubo e apreendem arma de fogo na cidade de Codó.

Em ação nesta última quinta-feira (25) os policiais foram chamados para verificarem uma ocorrência de roubo de uma espingarda calibre .36, em uma residência na Rua São Miguel. Quando os militares pegavam detalhes da ocorrência com a vítima, os indivíduos passavam em uma rua próxima do ocorrido, com a espingarda em mãos. Iniciou-se o acompanhamento, foi feito um cerco, os suspeitos empreenderam fuga invadindo alguns quintais, um dos indivíduos foi encontrado no interior de uma residência na Rua Padre Cícero. A espingarda foi abandonada no momento da fuga e um dos suspeitos conseguiu fugir.

Diante dos fatos o indivíduo e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil.

Em outra ação neste domingo (28) os policiais foram informados que vários indivíduos estavam reunidos ingerindo bebida alcoólica e promovendo baderna em uma residência na Vila Eliane, São Francisco, sendo que um deles disparou diversas vezes com uma arma. A guarnição realizou diligência e no local procederam com abordagem encontrando uma espingarda, após solicitar que o som fosse desligado um indivíduo se negou a obedecer, proferindo diversas palavras de baixo calão, momento em que foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários