- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
19.2 C
Brasília
- Publicidade -

POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E UM SIMULACRO DURANTE AÇÕES EM CODÓ • PM/MA

Na tarde da última quinta-feira (16), por volta de 16h, Policiais Militares do 17º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher. A vítima relatou que havia sido agredida e também estava sofrendo ameaças de morte por parte de seu companheiro. O agressor foi localizado pela equipe policial. Com ele foram encontrados uma arma de fogo do tipo artesanal e um simulacro de arma de fogo (arma falsa).

A segunda arma de fogo foi apreendida no final da noite do mesmo dia, no bairro São Pedro, também em Codó (MA). A Guarnição da Equipe Águia deparou-se com os indivíduos que estavam em uma motocicleta, a equipe realizou a abordagem e encontrou com eles um revólver calibre 38, carregado com três munições intactas. Ao ser consultado sobre a situação da  motocicleta também foi constatado que a mesma era roubada.

Nas duas ações, os acusados  juntamente com os materiais apreendidos (arma de fogo, arma branca, simulacro, munições e a moto)  foram apresentados na 4ª DRPC, em Codó.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários