- PUBLICIDADE -

Polícia Militar prende assaltantes com arma de fogo e moto roubada no Bairro Parque Vitória • PM/MA

No final da noite de segunda-feira (20), policiais militares do 20º BPM prenderam dois assaltantes de posse de uma arma de fogo e uma motocicleta roubada. A aconteceu durante uma abordagem no Bairro Parque Vitória, região Metropolitana de São Luís (MA) e resultou na apreensão de um revólver calibre 32 carregado com três munições do mesmo calibre e na recuperação de uma motocicleta CG TITAN 160, branca, roubada dias antes no Parque Araçagy.

Segundo os militares, a equipe da viatura do Parque Vitória tomou conhecimento de um suposto acidente de trânsito e foi designada para se deslocar ao local e verificar a situação. Ao chegar, os militares constataram que na verdade se tratava de um roubo, quando se aproximaram do local a equipe percebeu uma grande aglomeração. e que um dos suspeitos do assalto sacou uma arma de fogo em direção a populares. Os suspeitos foram detidos e presos pela PM. Ambos possuem passagens por roubo.

A dupla foi apresentada juntamente com os materiais aprendidos no plantão central do Cohatrac para adoção das medidas judiciais necessárias.


Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -