- PUBLICIDADE -

Polícia Militar prende dupla com arma de fogo em Timon • PM/MA

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam uma dupla portando arma de fogo na cidade de Timon (MA). A ação aconteceu nesta terça-feira (11), e resultou na apreensão de uma arma de fogo calibre 32 e nove munições do mesmo calibre.

A prisão aconteceu após os policiais da 2ªCIA/11ºBPM receberem a informação de um assalto em andamento no bairro Cidade Nova, naquela cidade. De imediato, as guarnições da Rádio Patrulha, ROCAM e Força Tática deslocaram até o local informado. A equipe da Força Tática foi a primeira a chegar e conseguiu efetuar a prisão de dois indivíduos e com eles foram apreendidos a arma de fogo com as munições, além de quatro aparelhos celulares e duas porta cédulas.

Diante dos fatos, os conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram entregues à Central de Flagrantes para as devidas providências.

MAIS AÇÕES

Operação conjunta apreende mais uma arma de fogo em Timon

No final da manhã de quarta-feira (12), policiais militares da 2ªCia/11°BPM, em rondas conjuntamente com as guarnições da Força Tática, Rádio Patrulha e Guarda Civil Municipal, na área conhecida como “Sete Bocas” abordaram dois suspeitos, onde, um deles estava com um revólver calibre 38 com dez munições intactas e, após abordagem, o mesmo entregou a arma, sendo encontrados com o seu companheiro a quantia de 409 reais em dinheiro, além de uma substância análoga a maconha. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Timon.

ARMA DE FOGO APREENDIDA PELA PM EM TIMON

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -