- PUBLICIDADE -

Polícia Militar prende homem com arma de fogo na cidade de Buriti • PM/MA

Policiais Militares do 16º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Buriti (MA). A ação aconteceu no final da noite de sexta-feira (7) e resultou na apreensão de um revólver calibre 38 carregado com uma munição do mesmo calibre, um veículo Crossfox, amarelo, placa LVM-3972/Parnaíba PI, um relógio, um celular e 2.830 reais em dinheiro.

A ação aconteceu após uma denúncia de que havia um indivíduo em um veículo Crossfox amarelo com suspeita de estar traficando drogas na região. A guarnição realizou diligências e localizou o veículo no Centro da cidade. Após busca pessoal e veicular, foi encontrada com o condutor do veículo uma arma de fogo, de pronto os policiais deram voz de prisão ao criminoso, que foi conduzido e entregue na Delegacia junto com o veículo e objetos pessoais, para os procedimentos cabíveis.

Mais ações

No início da manhã de terça-feira (11), um cidadão (vítima) dirigiu-se até o quartel da PM em Chapadinha (MA) e relatou que foi ameaçado de morte por seu enteado com uma arma de fogo. Uma equipe da Força Tática deslocou até o local junto com a vítima, chegando ao endereço, foi constatado que o acusado já tinha se evadido do local, foram feitas buscas, porém, não foi localizado. A arma de fogo utilizada na ameaça era um simulacro (pistola de airsoft) municiado, que foi apresenta na Delegacia.

Simulacro de pistola (arma falsa) apreendido pela PM em Chapadinha

Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -