- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
13.2 C
Brasília
- Publicidade -

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS COM ENTORPECENTES  EM CAXIAS • PM/MA

Nessa quinta-feira (16), por volta das 22h, a Polícia Militar realizou a prisão de cinco homens acusados de tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de substância entorpecente análoga à cocaína durante a Operação Bairro Seguro em Caxias-Ma.

Durante a Operação os policiais do Esquadrão Águia, avistaram dois homens em atitude suspeita na Praça dos Três Corações, no Centro da cidade. De imediato, os policiais realizaram a abordagem e revista às pessoas e veículos e encontraram invólucros contendo drogas.

Os abordados informaram a localização de outras pessoas envolvidas no tráfico dos entorpecentes, a polícia militar realizou diligências e localizou mais três pessoas em posse de mais de trezentos invólucros e no estabelecimento comercial de uma delas foi encontrado mais invólucros e uma balança de precisão.

Na ação foram apreendidos o total de trezentos e trinta invólucros de cocaína, prontas para a comercialização, uma balança de precisão, a quantia 180 reais em dinheiro, 20 uma motocicleta Honda Pop 100, cor preta, placa NHD-8909, uma motocicleta Honda Bros 150, cor amarela, OIV-9996, um automóvel Ônix Joy, cor cinza, placa QUZ-8909, três aparelhos celulares e um capacete.

Os conduzidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O tenente coronel Jurandy de Souza Braga, comandante do 2º BPM, afirmou que a Operação Bairro Seguro tem como objetivos prevenir a violência e a criminalidade, combater o tráfico de drogas e garantir a segurança e a tranquilidade da população.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários