- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
16 C
Brasília
- Publicidade -

POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE ACUSADOS ENVOLVIDOS EM DESMANCHE DE MOTOCICLETAS ROUBADAS EM CAXIAS-MA • PM/MA

Nessa noite de sábado (11), a Polícia Militar realizou a prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento em um desmanche de motocicletas roubadas e comercialização de peças na cidade de  Caxias-Ma.

O Serviço de Inteligência do 2º BPM levantou informações acerca do desmanche clandestino e repassou ao CPU, que deflagrou as Operações Bairro Seguro e Varredura com os policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Os policiais localizaram a residência utilizada como desmanche na Rua da Calma, no bairro Vila Arias e apreenderam no interior do imóvel 01 (uma) motocicleta Honda Biz, com registro de roubo e em processo de desmanche, além de várias peças de outras motocicletas.

A Polícia Militar realizou diligências nas proximidades e conseguiu capturar o autor do desmanche clandestino na Avenida do Matadouro, Seriema.

O autor ainda informou a identidade de uma das receptadoras das peças roubada da motocicleta Honda Biz, que foi localizada pela Polícia Militar em posse dos pneus do veículo em sua residência.

Os conduzidos e todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

O tenente coronel Jurandy de Souza Braga, comandante do 2º BPM, afirmou que vai intensificar o policiamento ostensivo durante as Operações Bairro Seguro e Varredura para prevenir e combater com mãos de ferro o roubo/furto de motocicletas em Caxias.

O tenente coronel Jurandy afirmou ainda que a Polícia Militar realiza as Operações diariamente para garantir a preservação das vidas humanas e a incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários