- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
12.6 C
Brasília
- Publicidade -

Policiais Militares de folga frustam assalto e prendem suspeito em Caxias-MA • PM/MA

Três Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais da PM, que estavam de folga, prendem suspeito de roubo na manhã desta quinta-feira (21) em Caxias, Maranhão. Os Policiais passavam pelo local do crime quando ouviram os pedidos de socorro das vítimas.

Os Policiais perceberam que se tratava de um roubo e após os gritos de socorro das vítimas, os suspeitos fugiram em uma moto. No ímpeto da ocasião, os militares resolveram intervir na ocorrência, se identificaram e solicitaram a parada dos suspeitos. Estes seguiram em fuga, não obtiveram êxito na manobra e caíram da motocicleta.

No momento da aproximação dos policiais, o garupa munido de arma de fogo tentou disparar contra os pms, a arma não disparou. Os indivíduos no momento da fuga abandonaram a arma e os pertences subtraídos das vítimas, entrando num matagal. O piloto da moto, logo após a queda tentou empreender fuga, entretanto, foi capturado na “Praça do Mutirão”.

Um dos criminosos foi capturado pelos policiais e constatado que o homem estaria em liberdade provisória do sistema prisional monitorado por tornozeleira eletrônica. Ao consultar no sistema a situação da moto, foi averiguado que o veículo possuía restrição de furto/roubo.

Foi solicitado o apoio das viaturas do 2° BPM (Caxias) e realizada a condução do suspeito ao 1° Distrito da Polícia Civil de Caxias para providências necessárias. As vítimas dos roubos reconheceram os suspeitos e recuperaram seus pertences. Uma arma de fogo de fabricação caseira foi apreendida. A proprietária da motocicleta foi identificada e informou que sua moto foi roubada pelo conduzido dia 15 de maio do corrente ano.

 

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários