- PUBLICIDADE -

Policiais Militares do 39º BPM, do pelotão de Paulo Ramos, recuperam motocicleta furtada e apreendem drogas • PM/MA

Policiais militares do 39º BPM (Lago da Pedra), do pelotão da cidade de Paulo Ramos , recuperam motocicleta roubada e apreendem substância semelhante a drogas, na terça-feira (30).

Segundo o comandante do 39º BPM , tenente-coronel PM Jerryslando Brito Duarte, a guarnição de serviço fazia rondas pela cidade quando observou dois menores de idade suspeitos de cometerem atos infracionais na cidade. Eles são suspeitos de terem furtado uma motocicleta dias anteriores.

Em razão disto, segundo o oficial, foi procedido a revista pessoal nos menores de idade, sendo encontrado três papelotes com substância que aparentavam ser maconha. Foram questionados sobre a origem ou qual local teriam comprado o material entorpecente, bem como possível paradeiro da motocicleta furtada. Responderam que o restante da droga estaria com um tal de Marquinhos e que teriam sido compradas na mão de um senhor conhecido como “Mudo”. A guarnição deslocou até a residência do homem conhecido como “Marquinhos”, com a devida autorização adentraram ao recinto e encontraram o restante da substãncia semelhante à maconha (três papelotes de maconha). Em seguida, os policiais se dirigiram ao “comércio do Mudo”, segundo os menores apreendidos, seria ponto de comercialização da droga. Chegando no local, foram encontrados mais de 15 invólucros de maconha prensada. Além disso, os menores de idade informaram aos policiais aonde estaria a motocicleta, produto de um furto na noite de domingo.

Sendo comprovada a veracidade da informação, a motocicleta foi localizada.

Os três menores de idade foram apreendidos pelo furto da motocicleta e o maior de idade pelo tráfico de drogas.

Foram apreendidos uma motocicleta Honda FAN 125cc, sete papelotes de maconha, quinze invólucros de substância semelhante à maconha, um relógio, celular LG cor cinza, tubo de linha preta e a quantia de R$ 178 (cento e setenta e oito reais em espécie).

Todos os suspeitos e os materiais foram apresentados na DPC de Paulo Ramos – MA para as devidas providências.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -