- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
16 C
Brasília
- Publicidade -

MARANHÃO// Secretário de segurança e comandante geral coordenaram buscas aos suspeitos do duplo homicídio na baixada maranhense. • PM/MA

Secretário de segurança pública, Jefferson Portela e o comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, coordenaram e supervisionaram as buscas e investigações no caso do duplo homicídio dos pais do deputado federal Cléber Verde. O comandante geral e o secretário viajaram até o interior do estado para coordenar as ações no caso. Equipes no 10ª BPM, grupamentos especiais e o Centro Tático Aéreo – CTA, além de investigadores da policia civil e delegados foram utilizados nas investigações e buscas.

Um homem e dois menores foram conduzidos, suspeitos na participação do duplo homicídio, ambos na cidade de Turilândia-MA.

Com eles foi apreendida, uma espingarda, cabo preto, calibre 36, uma espingarda, cabo marrom, calibre 32, duas munições calibre 32, sendo uma intacta e outra deflagrada, uma munição intacta calibre 36, uma porção de uma substância semelhante à maconha, um pacote de plástico contendo diversos pinos plásticos novos utilizados para embalar entorpecentes semelhantes à cocaína.

Outras buscas foram realizadas com o objetivo de encontrar suspeitos envolvidos no duplo homicídio na manhã de quarta-feira, 15. O Povoado Novo Caxias, município de Turiaçu-MA, foi o foco da ação. Policiais militares do 10ª Batalhão de Policia Militar entraram em confronto com um dos suspeitos.

Segundo informações do tenente-coronel Cláudio, comandante do 10ª BPM, as equipes de Polícia Militar deslocaram para o Povoado Nova Caxias, onde por meio de denúncias, encontraram o possível local onde estava escondido o suspeito do duplo homicídio, foi feito o cerco e no momento da abordagem, o suspeito efetuou disparos contra a guarnição de polícia, que de pronto revidou a agressão e o mesmo foi alvejado, foi prestado o socorro, sendo levado de imediato para o hospital Antenor Abreu em Pinheiro-MA, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito conforme o laudo do médico do plantão.

Com o suspeito foi apreendido, um revólver calibre. 32 com seis munições, sendo duas deflagradas, um celular Samsung J2 Core, um relógio dourado, marca Lince, uma chave de motocicleta, uma aliança dourada, uma porta cédulas, cor marrom, contendo um patuá.

Redação
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.

Notícias Relacionadas

Comentários