- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

2º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar efetua prisão por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e c

2º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar efetua prisão por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado

informa

Na tarde deste sábado (24/04/21), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia de Choque efetuaram a prisão de dois indivíduos no bairro Patronato em Santa Maria/RS.

Durante patrulhamento, foi repassado às equipes do 2º BPChq a existência de uma suposta situação de cárcere privado em andamento. Diante das informações, as equipes deslocaram até o local, onde se depararam com várias peças de entorpecentes embaladas em plástico de cor vermelha.

Também foram localizadas armas de fogo e munições no local, balança de precisão, além de rádio, luvas e outros materiais destinados a prática criminosa.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzidos a delegacia para registro da ocorrência, o menor de idade foi entregue ao conselho tutelar.

APREENSÃO:

40 Tijolos de Maconha ( 34.885 kg)
1 revólver Cal. 32
12 munições Cal. 32
1 revólver Cal. 38
1 cápsula Cal. 38
1 balança de precisão
1 dispositivo luminoso para veículo
1 rádio HT c/ carregador
4 pares de luvas pretas
1 caderno de anotações
1 celular marca Motorola
R$ 6 mil reais em notas de R$100,00

Fonte: Comunicação Social do 2ºBPChq

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»