- Publicidade -
- Publicidade -

Em quatro horas, Brigada Militar de São Leopoldo recupera dois veículos clonados no mesmo bairro

Na noite de terça-feira (15/6), em São Leopoldo, policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem de 24 anos por receptação de veículo no bairro Vicentina.

Durante patrulhamento pelo bairro policiais da Força Tática avistaram um veículo VW Fox branco onde o motorista, ao perceber a presença da Brigada Militar começou a agir de maneira suspeita. No momento em que a guarnição se aproximou o motorista parou em um posto de combustível onde foi abordado.

Em averiguação aos sinais identificadores do veículo os policiais perceberam que não condiziam com a placa, tratando-se de um clone.

Em verificação junto ao sistema confirmaram ser um veículo roubado na cidade de Porto Alegre.

Com esta prisão somam-se dois veículos recuperados pela Brigada Militar em abordagens de rotina no bairro Vicentina em quatro horas.

Na parte da tarde por volta das 16h30min policiais da ROCAM abordaram um Veiculo Ford Fusion clonado onde ocorreu a prisão de uma mulher de 27 anos.

Em ambos os casos os veículos foram recuperados e os condutores presos por receptação e encaminhados a DPPA de São Leopoldo para registro.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»