- PUBLICIDADE -

CRIMINOSO ARMADO COM PISTOLA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Segunda-feira (03), policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam indivíduo armado logo após ter roubado um aparelho celular em Guararema, região metropolitana de São Paulo.

Durante o patrulhamento a equipe observou uma motocicleta com o emplacamento coberto, momento em que um indivíduo saiu correndo do interior de uma empresa dizendo que havia sido roubado pelo motociclista.

Diante das circunstâncias, os policiais militares iniciaram o acompanhamento do veículo que fugiu pela Rodovia Presidente Dutra, sentido ao Estado do Rio de Janeiro. A abordagem ocorreu após o condutor se perder durante a fuga, oportunidade em que os policiais localizaram uma pistola 380, com 15 munições intactas e um celular da marca iPhone.

A vítima disse que havia anunciado a venda do iPhone em um site e que passou a negociá-lo com o indivíduo detido, que se apresentou com outro nome. Informou ainda que a pessoa pediu para que ele resetasse o aparelho celular, apontando, na sequência, o armamento na direção da sua barriga, dizendo: “Perdeu, perdeu”, fugindo em seguida.

A ocorrência foi apresenta no Distrito Policial de Guararema para as providências de polícia judiciária, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -