- Publicidade -
- Publicidade -

Quadrilha de roubo de carro é surpreendida em ação conjunta da PMDF e PMGO


.

Ação conjunta de policiais militares do 1º Batalhão Rural e do Comando de Operações de Divisa da PMGO surpreenderam quatro homens armados suspeitos de roubarem três caminhonetes na área rural de Brazlândia, na madrugada desta quinta-feira (09).
A equipe da PMDF foi comunicada do roubo no Núcleo Rural Rodeador e que os suspeitos tinham fugido pela vicinal 541, que liga Brazlândia a Águas Lindas (GO).
Durante o cerco, o carro roubado e os outros dois veículos que davam apoio foram surpreendidos pela equipe da PMGO, no Setor Coimbra, área rural de Águas Lindas, às 7h20.
Houve troca de tiros e os quatro suspeitos foram alvejados. Todos vieram a óbito no local. Nenhum policial foi ferido. Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola, dois revólveres e uma escopeta calibre 12, além do veículo roubado. Outros dois veículos ainda não foram recuperados e três suspeitos seguem foragidos.
Participaram da ocorrência o subtenente Claudiomiro, os sargentos Edmar Assis e Inácio Ferreira e o cabo Garcia Dourado, com apoio do Comando de Operações de Divisas.

Fonte: PM DF

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»