- PUBLICIDADE -

Seape alcança 100% no Índice de Transparêcia Ativa 2021 – Secretaria de Estado de Administração Penitenciária

Seape alcança 100% no Índice de Transparêcia Ativa 2021

O objetivo do prêmio é reconhecer os órgãos e instituições que cumprem a Lei de Acesso à Informação (LAI)

Por Orisley Guedes, da Ascom Seape/DF

Diagramação: Paulo Santo

A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape/DF) recebeu, na manhã desta quinta-feira (7/12), o troféu Índice de Transparêcia Ativa 2021. A solenidade de entrega do prêmio aconteceu às 11h, no Salão Branco do Palácio do Buriti e contou com presença do vice-governador, Paco Britto. A premiação é orfetada aos órgãos da Administração Pública do DF que atingem 100% de transparência na divulgação das informações sobre as atividades desenvolvidas nas respectivas áreas de atuação de cada instituição. O evento ocorre em meio às comemorações da Semana de Integridade e Combate à Corrupção da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF).

De acordo com a CGDF, o objetivo da premiação é reconhecer os órgãos e instituições que cumprem, efetivamente, a Lei de Acesso à Informação (LAI) e, dessa forma, facilitar o exercício do direito às informações públicas por parte dos cidadãos.

“É com grande honra que recebemos este prêmio. A Seape tem pouco mais de um ano de existência e, juntamente com a Polícia Penal do Distrito Federal, estamos alcançando nosso espaço e cumprindo com a nossa missão. Agradeço o empenho de todos, em especial ao time da nossa Assessoria de Comunicação, responsável pela promoção da imagem institucional da Seape/Polícia Penal.”, comemora o titular da pasta, dr. Geraldo Nugoli.

Nesta 6ª Edição do Prêmio ITA, a meta proposta pela CGDF é para que todas as Secretarias chegassem ao 100% de Transparência Ativa, o que de fato ocorreu.
Para receber o Prêmio 100% do Índice de Transparência Ativa (ITA), o titular da Seape foi acompanhado do assessor de comunicação, o policial penal Orisley Guedes e do assessor especial, o policial penal Alex Rocha.

Fonte: SEAP DF
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -