- PUBLICIDADE -

Direção do presídio de Padre Bernardo, prefeitura e membros do Legislativo se reúnem para discutir parcerias

O diretor da Unidade Prisional Regional (UPR) de Padre Bernardo, Joaci Araújo Santos, e o supervisor de Segurança do presídio, João Paulo Peixoto Menezes, se encontraram, nessa quarta-feira (17/11), com o prefeito da cidade, Joseleide Lázaro da Silva, e mais três vereadores. O objetivo da reunião foi delinear ações colaborativas entre a unidade e os representantes do Executivo e do Legislativo para implementar melhorias no estabelecimento penitenciário.

De acordo com o diretor Joaci Araújo Santos, um dos pontos discutidos foi a solicitação do apoio da prefeitura para disponibilizar materiais de construção. Segundo ele, os itens serão utilizados para promover reformas e manutenção na estrutura da unidade prisional. Em outro momento da reunião, a prefeitura também foi demandada no sentido de auxiliar na alimentação dos servidores do presídio.

As expectativas sobre a parceria são positivas. Além dos assuntos conversados, a Prefeitura de Padre Bernardo também mostrou interesse em colaborar com as atividades de ressocialização. Nesse sentido, o prefeito estuda a possibilidade de, futuramente, viabilizar atividades que empreguem mão de obra carcerária.

Diretoria Geral de Administração Penitenciária
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -