- PUBLICIDADE -

Dois homens são presos em Formosa por tentativa de arremesso de materiais para dentro da unidade prisional

No final da noite de sábado (22/01), policiais penais e servidores penitenciários da Unidade Prisional Estadual de Formosa impediram a ação de dois indivíduos que cortaram a grade de segurança, localizada entre a horta e o muro, para adentrarem ao estabelecimento prisional. A dupla envolvida nos crimes tinha o objetivo de arremessar itens para dentro da unidade. Com eles, as equipes da Polícia Penal encontraram 33 objetos e uma quantia de 260 reais. Tanto os indivíduos quanto os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do município para as providências necessárias.

A interceptação aconteceu quando os servidores penitenciários identificaram, por meio do monitoramento, a movimentação de duas pessoas na região entre a horta e o muro. Nesse momento, as equipes comunicaram entre si e dirigiram-se ao local e realizaram a apreensão de um dos indivíduos, enquanto o outro conseguiu evadir-se. Porém, com informações repassadas pelo homem interceptado, a equipe de policiais da unidade prisional encontraram, na madrugada deste domingo (23/01), o segundo envolvido no crime. Integrantes do Grupo de Intervenção Tática da 8ª Regional colaboraram na busca pelo segundo indivíduo.

Na ocasião foram apreendidos os seguintes objetos: quatro aparelhos celulares, quatro chips de operadora, quatro carregadores, três cachimbos, três porções de droga análoga ao crack, cinco comprimidos não identificados, duas carteiras de cigarro, um alicate, duas barras de sabão, uma fita isolante, dois carretéis de linha (do tipo nylon), duas mochilas e a quantia de 260 reais em dinheiro.

Diretoria Geral de Administração Penitenciária — DGAP
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redação
Redaçãohttps://policiamentointeligente.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -