- Publicidade -
- Publicidade -

Droga sintética é apreendida por servidores da UPR de Anápolis

Servidores da Unidade Regional Prisional de Anápolis, pertence à 1ª Coordenação Prisional Regional (CRP) da Polícia Penal de Goiás, apreenderam, na tarde desta quarta-feira, 17/03, 3.500 selos individuais de uma nova droga sintética conhecida como K4. Os ilícitos estavam escondidos dentro de um colchão.

A droga foi encontrada depois que os servidores penitenciários realizaram revistas minuciosas no colchão, sendo que em uma delas com o suporte de um aparelho body scan. O motorista de aplicativo evadiu do local antes de ser identificado pelos servidores penitenciários.

A direção da UPR de Anápolis instaurou procedimento interno para apuração dos fatos, verificação da relação do preso que receberia os ilícitos com o suposto motorista de aplicativo e aplicação das sanções cabíveis, conforme determina a lei. Os ilícitos apreendidos foram apresentados à autoridade policial competente.

Os procedimentos adotados pelos servidores da UPR de Anápolis ao realizarem a revista meticulosa nos materiais deixados no presídio seguem as diretrizes do Governo do Estado, em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Penal de Goiás, no que tange ao cumprimento da lei no sistema penitenciário e resultam do investimento constante em treinamento e qualificação dos servidores.

Fotos: Polícia Penal de Goiás

Polícia Penal de Goiás
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»