- PUBLICIDADE -

Governo de Goiás concede Medalha Ordem do Mérito da Segurança Pública Governador Mauro Borges Teixeira à policiais penais

O Governo de Goiás, por meio do Decreto nº 10.020, de 29 de dezembro de 2021, publicado no Diário Oficial dessa quinta-feira (30/12), concede a Medalha Ordem do Mérito da Segurança Pública Governador Mauro Borges Teixeira para doze policiais penais e outras autoridades civis e militares.

Segundo o decreto, a homenagem é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados por estes profissionais à segurança pública do Estado de Goiás e pela conquista das metas do Programa 3 Is – Integração, Inteligência e Integridade.

Para o diretor-geral de Administração Penitenciária, Josimar Pires, é um reconhecimento mais que merecido. “Estes policiais penais representam todos os servidores penitenciários que vêm trabalhando com empenho para transformar o sistema prisional e proporcionar mais segurança a toda sociedade”, pondera.

Os policiais penais Diogo Coelho Nicolau Brito de Sales, Luciano Augusto Gerardo Caetano, Ailton Guerra do Nascimento, Aline Rachel Gonçalves Costa, Brunno Pereira de Moraes, Carlos Henrique de Castro, Denis Silva de Abreu, Elvis Paulo de Lima, Ana Lúcia Dantas Pacheco Borges, Márcio Antônio de Oliveira, Thiago Melo Lopes e Marcus Macedo Resende serão homenageados com a medalha grau comendador.

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária – DGAP
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -