- PUBLICIDADE -

Polícia Penal promove sarau para apresentações artísticas de policiais e profissionais de forças de segurança

Em janeiro de 2022, a Administração Penitenciária realiza o 1º Sarau da Polícia Penal, evento destinado à exposição de trabalhos artísticos e de temáticas culturais desenvolvidos por policiais penais da instituição. O sarau ocorre no dia 28/01, a partir das 16h, na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia. Para participar é necessário preencher o formulário e enviá-lo para o e-mail [email protected] até as 18h do dia 14/01.

O projeto é uma iniciativa da Escola Superior de Polícia Penal (ESPP). Produções como pintura, música, literatura, fotografia e outras expressões culturais estão entre as áreas artísticas que poderão ser apresentadas pelos profissionais. Servidores de outras forças de segurança — Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Superintendência da Polícia Técnico Científica e Guarda Civil Metropolitana — também podem inscrever seus projetos e/ou participar do sarau como convidados.

O evento tem como finalidade valorizar as habilidades artísticas dos profissionais que fazem parte da segurança pública de Goiás e dar notoriedade às suas produções, uma vez que tratam-se de ocupações marcadas por situações de alto risco, tensões e estresse, cujas rotinas podem causar desgastes físicos e psicológicos.

A proposta do Sarau é justamente promover um momento para estimular produções dos colaboradores que atuam nas forças de segurança do Estado, apoiar o bem-estar, a qualidade de vida e contribuir para a saúde mental e física dos profissionais.

Formulário

Serviço
Assunto: 1º Sarau da Polícia Penal
Data: Sexta-feira (28/01)
Horário: 16h às 21h
Local: Vila Cultural Cora Coralina, R. 3, s/n – Setor. Central, Goiânia – GO (atrás do Teatro Goiânia)

Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -