- PUBLICIDADE -

Servidores do presídio de Rio Verde interceptam mais de 50 itens, entre drogas e objetos eletrônicos

Na noite de domingo (26/12), servidores penitenciários da Unidade Prisional Regional (UPR) de Rio Verde evitaram a entrada de materiais ilícitos, que incluíam drogas e aparelhos eletrônicos, no presídio. Os itens foram encontrados dentro de uma mochila deixada nas proximidades do estabelecimento penitenciário. O material apreendido está à disposição das autoridades policiais competentes para os fins legais.

Dentro da mochila, os agentes plantonistas encontraram 20 porções médias (cerca de 1,7 kg) de substância análoga à maconha; 3 porções médias (aproximadamente 750 gramas) de substância análoga à cocaína; uma porção substância semelhante ao haxixe (cerca de 50 gramas); cinco papéis de seda; sete garrafas com bebida alcóolica; sete carregadores para celular; cinco celulares; e uma balança de precisão.

A interceptação dos produtos aconteceu quando policiais identificaram a aproximação de um indivíduo. Ao perceber a presença dos policiais penais, o homem fugiu do local, momento em que deixou a mochila. Ele não foi identificado.

Procedimentos administrativos internos foram abertos para apurações dos fatos e após averiguações serão aplicadas as sanções disciplinares aos detentos destinatários dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal.

Diretoria Geral de Administração Penitenciária — DGAP
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -