- Publicidade -
- Publicidade -

Servidores interceptam a entrada de drogas na UPR de São Simão

Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de São Simão interceptaram a entrada de porções de substâncias análogas à maconha e ao crack, no presídio, nessa terça-feira, 03/10. Os entorpecentes estavam escondidos em um colchão deixado por uma mulher para ser repassado ao seu esposo que cumpre pena no local.

Diante do ocorrido, a direção da UPR instaurou procedimento administrativo interno para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares ao custodiado destinatário do material.

As drogas estão à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins, na forma da lei. O Ocorrido foi repassado à Polícia Civil do munícipio para as investigações e providências necessárias que o caso requer.

O rigor nos procedimentos realizados pelos servidores do ambiente prisional, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), atende ao conjunto de medidas determinadas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública e a DGAP no que tange à administração penitenciária.

Foto: DGAP
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»