- PUBLICIDADE -

Servidores penitenciários da CPP de Luziânia localizam indivíduo com mandado de prisão em aberto

Nesta quarta-feira (12/01), servidores da Casa de Prisão Provisória (CPP) do município de Luziânia auxiliaram na captura de um homem com mandado de prisão em aberto. Esse processo acontece quando o indivíduo já se encontrava em cumprimento de pena e que, por decisão judicial, havia sido regredida do regime aberto para o fechado novamente. O custodiado cumpria pena pelo crime de estupro, previsto do Artigo 213 do Código Penal Brasileiro.

A ação foi executada por meio da troca de informações entre a Polícia Penal, Ministério Público e Poder Judiciário da cidade. Após a verificação da informação de que o indivíduo estava nas imediações na unidade prisional, os servidores penitenciários se dirigiram ao local e tiveram êxito no cumprimento do mandado de prisão.

A eficiência no trabalho desempenhado pelos profissionais da Administração Penitenciária segue as diretrizes estabelecidas pelo Governo de Goiás e pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), no que concerne às ações para coibir a criminalidade e, por consequência, ampliar os índices de segurança no Estado.

Diretoria Geral de Administração Penitenciária — DGAP
Comunicação Setorial

Fonte: SEAP GO
Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -