- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

Em Águas Lindas de Goiás (GO), PRF recupera veículo roubado logo após o crime

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde deste sábado (03), um VW UP vermelho. O carro havia sido roubado há poucos minutos em Ceilândia (DF) e os policiais conseguiram recuperá-lo em Águas Lindas de Goiás (GO).

O proprietário do VW UP havia deixado o veículo em um lava a jato no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia (DF). Dois homens armados levaram o carro e seguiram pela BR 070, em direção à Águas Lindas de Goiás. O funcionário do lava a jato informou ao proprietário do veículo o que havia acontecido. Ele deslocou até a BR 070 e, após avistar o carro, parou na Unidade Operacional da PRF em Ceilândia e fez a denúncia aos agentes.

Assim que os policiais que se encontravam em ronda na região de Águas Lindas foram informados do crime, conseguiram avistar o VW UP e deram ordem de parada. O condutor não parou e empreendeu fuga por um bairro da cidade, tentando se livrar dos policiais. Os suspeitos atiraram contra os policiais durante a fuga, mas ninguém foi atingido. Como o acompanhamento tático não cessava, os suspeitos pularam do veículo, em movimento, entraram em um matagal e fugiram. Os PRFs fizeram buscas no local, porém não encontraram os fugitivos.

O carro foi recuperado sem danos e entregue ao seu proprietário, que deslocou-se à Delegacia de Polícia Civil em Ceilândia para registro da ocorrência.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»