- Publicidade -
- Publicidade -

Força Tarefa apreende carregamento milionário de droga escondido em carga de grãos na BR-364, em Jataí

Jataí e Porangatu (GO), 14/05/2021 – A Polícia Rodoviária Federal realizou novas apreensões de drogas em Jataí, no sudoeste goiano e em Porangatu, no extremo norte do estado na última sexta-feira (14). Em Jataí, a apreensão de cocaína foi a maior realizada pela PRF nos últimos cinco anos em Goiás, causando um prejuízo ao crime organizado de mais de R$ 33 milhões.

Durante a tarde, policiais rodoviários federais e policiais militares do COD pararam na unidade da PRF em Jataí, na BR 364, um caminhão graneleiro transportando milho. No veículo estavam o motorista e o passageiro, de 35 e 38 anos. Diante do aparente nervosismo da dupla, os policiais levaram a carreta até um armazém e descarregaram os grãos.

Em uma parede falsa construída em um dos semirreboques os policiais encontraram 240 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 265 quilos da droga. Foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria e acessar o compartimento que ocultava o ilícito.

A dupla afirmou que receberia R$ 10 mil para levar a droga até São Paulo. A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Jataí.

Maconha apreendida no extremo norte goiano
Na noite de ontem, a equipe da PRF em Porangatu apreendeu 115 quilos de maconha em um carro abordado na BR 153.

Um VW/Voyage ocupado por um casal foi parado na unidade operacional da PRF em Porangatu e durante a fiscalização os policiais questionaram os ocupantes se transportavam algum ilícito no veículo quando, surpreendentemente, foram respondidos que sim.

No porta-malas do automóvel foram localizados 130 tabletes de maconha espalhados no compartimento. O casal foi preso e encaminhado para a polícia civil de Porangatu.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»