- PUBLICIDADE -

Futebol goiano abraça a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil

Goiânia (GO) , 19/11/2021 – Goiás, Vila Nova e Atlético, sensibilizados com a campanha Policiais Contra o Câncer Infantil, participaram nesta manhã (19) de ação no Hospital de Câncer Araújo Jorge. Os três principais times goianos visitaram o setor de pediatria do hospital oficializando o apoio à campanha de iniciativa da PRF que, nesse ano chega a sua 8º edição.

Os jogadores Alef Manga, atacante do Goiás, William Formiga, lateral-esquerdo do Vila Nova, e o gerente de comunicação, Álvaro de Castro, representando o Atlético, bateram um bolão com a a criançada na pediatria da unidade hospitalar. Entre uma foto e outra, os três puderam conhecer algumas das histórias de quem enfrenta a batalha com coragem de gente grande: meninos e meninas que são o foco do Dia Nacional de Combate ao câncer Infantil, celebrado no dia 23 de novembro.

A ida dos jogadores até a pediatria teve o intuito de entreter as crianças e promover a campanha, que está em sua reta final. O objetivo é arrecadar medicamentos que aliviam os efeitos colaterais pós quimioterapia. O medicamento principal é o Cloridrato de Ondansetrona, de 4 e 8 mg. O Araújo Jorge atende, em média, 600 crianças e adolescentes de mais de uma dezena de unidades da federação de todo o país.

Os medicamentos podem ser entregues em qualquer unidade da PRF em Goiás. Para mais informações, ligue 3216-8844.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
x