- Publicidade -
- Publicidade -

Motorista de ambulância embriagado que transportava paciente é preso na BR-153, em Campinorte

Campinorte (GO), 13/07/2021 – O motorista de uma ambulância foi detido na manhã desta terça-feira (13) por dirigir embriagado na BR 153, região norte do estado de Goiás. O homem foi flagrado pela PRF quando transportava um paciente com suspeita de COVID de Uruaçu para Colinaçu, distrito de Campinorte(GO).

Por volta das 10h30, uma equipe da PRF patrulhava a rodovia quando avistou uma ambulância tentando transpor um bloqueio na rodovia ocasionado por guinchos que retiravam uma carreta acidentada. Com a via interditada, o motorista do veículo de emergência tentou passar pela área de terra lindeira à pista, onde o carro acabou ficando atolado.

O motorista, de 48 anos, demonstrava muita agitação e os policiais suspeitaram da euforia do homem. Ele realizou o teste do etilômetro, que acusou o teor alcoólico de 1,11mg/l, quantidade mais de três vezes maior do que o limite que configura crime de trânsito.

A PRF entrou em contato com a secretaria municipal de saúde de Campinorte, que enviou outro motorista para levar o paciente à unidade de saúde.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»