- Publicidade -
- Publicidade -

PRF apreende clone de veículo que já havia acumulado mais de 4 mil reais de multas no DF e entorno

A PRF recuperou na noite desta quarta-feira (14) um veículo que havia sido roubado em 2015 e, desde então, circulava com placas clonadas. O flagrante aconteceu em Santa Maria, na BR 040. Um homem de 39 anos foi preso.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando abordaram um veículo Cobalt na Unidade Operacional da PRF. O condutor disse que não possuía os documentos, que havia comprado o carro de um homem há três anos, que deu um outro veículo de entrada e pagava parcelas de R$800,00, mas que há meses o sujeito havia sumido e ele teria deixado de pagar. O carro ostentava placas de Minas Gerais e acumulava muitas infrações de trânsito.

Os policiais realizaram então uma análise minuciosa dos sinais identificadores do veículo e constataram que na verdade se tratava de um veículo com outra placa, que havia sido roubado em Valparaíso de Goiás/GO em 2015. Esse veículo passou a acumular diversas multas que ultrapassam o valor de 4 mil reais, onerando o proprietário do carro que foi clonado.

O motorista do veículo foi preso e encaminhado com o carro para a 20 Delegacia da PCDF.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»