- Publicidade -
- Publicidade -

PRF e PM/MA apreendem veículo de luxo roubado e prendem condutor por Receptação em Timon/MA

O veículo que havia sido tomado de assalto na cidade de Natal/RN e estava com os elementos de identificação adulterados, estava sendo comercializado pelo condutor com valor bem abaixo do mercado.

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares do estado do Maranhão apreenderam um veículo que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu no final da tarde de ontem(27) ao abordarem o veículo de luxo FORD/RANGER XLS na BR 316 na cidade de Timon/MA. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão que estava transitando pela rodovia. Um homem de 37 anos era o condutor do veículo e apresentou aos policiais os documentos pessoais e do veículo.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado inúmeros sinais de adulteração dos sinais identificadores do veículo. Após realizarem uma verificação mais precisa, identificaram o veículo original que possuía registro de roubo/furto datado de 19/05/2017 na cidade de Natal/RN. O veículo apresentava placas de identificação de um outro veículo com as mesmas características.

O homem informou aos policiais que havia adquirido o bem de terceiros sem informar a identidade das pessoas e que não tinha conhecimento da restrição do veículo. O condutor informou que estava negociando o bem no valor de R$ 35.000,00. Os policiais se surpreenderam, tendo em vista que o valor de mercado do veículo é bem maior.

Diante dessa situação, o condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Timon/MA para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

x
»
»