- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

PRF prende em SP homem em fuga suspeito de assassinar ex-companheira em Goiânia

Na manhã desta terça-feira (08), por volta das 10h20, a PRF prendeu um homem de 40 anos que estava sendo procurado pela Polícia Civil de Goiás. Ele estava fugindo após ser apontado como suspeito de matar a ex-companheira e jogar o corpo na cisterna de uma casa em Goiânia, no último final de semana. A abordagem ocorreu na rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel/SP.

O crime teria sido descoberto na madrugada do último dia 7 em Goiânia/GO, após uma parente encontrar o cadáver da vítima no interior de uma fossa na casa dela. O homem fugiu em um automóvel GM/Ônix, e a polícia de Goiás compartilhou as informações do suspeito com a PRF, que localizou o veículo durante o patrulhamento na BR 116, em São Paulo/SP.

Ao ser parado, o homem afirmou que saiu de Goiânia e seguia para o Rio de Janeiro em busca de emprego. Após confirmar com o delegado responsável pelo caso em Goiânia, a PRF prendeu em flagrante delito o fugitivo e o conduziu para a delegacia da polícia civil em Santa Isabel/SP. Ele tem 40 anos e a todo momento negou o crime.

Agentes da delegacia de Homicídios de Goiânia se deslocarão até São Paulo para buscar o suspeito, que deverá responder pelo crime na capital goiana. 

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Publicidade -
x
»
»