- PUBLICIDADE -

PRF prende foragido da justiça com carro clonado

Nesta quarta-feira (5), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 33 anos, foragido da justiça, na DF 180. O homem dirigia um Fiat Strada com placas clonadas e fugiu da fiscalização, na BR 070. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do DF, que enviou um helicóptero para auxiliar as buscas.

Durante fiscalização de rotina da PRF, na BR 070, em Ceilândia, foi ordenada a parada do Fiat Strada. O condutor desrespeitou e seguiu sentido Águas Lindas-GO. A equipe da PRF seguiu o veículo até a DF 180, onde foi localizado o veículo e uma passageira, que tentou despistar os policiais sobre o destino do condutor.

Após buscas no local, o condutor foi encontrado dentro de um dos cômodos de uma chácara próxima. Após vistoria no veículo, foi constatado sinais de adulteração, sendo confirmado que se tratava de um clone. A placa original corresponde à outro carro com ocorrência de roubo/furto na data de 12/12/2021, em Aguiarnopolis/TO.

O condutor ainda apresentou uma CNH falsa e, ao verificar a verdadeira identidade do homem, a equipe constatou que se tratava de um foragido do sistema penitenciário de Goiás e do Distrito Federal. Na bolsa da passageira foram encontrados cinco celulares, um deles com registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, a equipe registrou a ocorrência de receptação de veículo; receptação de celular; uso de documento falso; captura de foragido (mandado de prisão por roubo) e localização de veículo roubado. Os envolvidos foram informados de seus direitos e encaminhados para a 15 ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal.

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -