- PUBLICIDADE -

PRF prende quatro pessoas neste final de semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas e recuperou um veículo roubado neste fim de semana nas rodovias que cortam o Distrito Federal. No sábado (8), policiais recuperaram um Honda FIT na BR 020, próximo ao município de Simolândia/GO. No domingo (9), um jovem de 17 anos foi apreendido com um revólver calibre 22, e uma munição intacta, na BR 070, em Ceilândia-DF.

O condutor do Honda Fit, de 45 anos, foi preso após policiais constatarem que o carro estava com a placa clonada do Estado do Espírito Santo e que o veículo foi roubado em outubro de 2018, no município de Rio Grande da Serra, em São Paulo. O condutor apresentou um documento CRLV falso, roubado de um lote no Espírito Santo. O homem informou que alugou o veículo em Mauá/SP e que pagou R$ 3.000,00 (três mil reais). Diante dos fatos, a Equipe encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Posse/GO.

Já no domingo (09), na BR 070, na Unidade Operacional PRF de Ceilândia, o jovem apreendido com o revólver embarcou em um veículo de aplicativo na cidade de Águas Lindas de Goiás com destino a Ceilândia/DF, quando foi abordado pela equipe da PRF.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina em um veículo de aplicativo, um VW/GOL, quando observaram que o passageiro estava bastante nervoso e inquieto, querendo voltar para o interior do veículo. Neste momento a equipe realizou uma busca pessoal no menor e encontrou a arma de fogo em sua cintura. Perguntado sobre a origem e finalidade do revólver, o rapaz respondeu que está em guerra com outros indivíduos de Ceilândia. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Criança e Adolescente – DCA II.

E no final da noite de domingo (9), na BR 020, altura de Sobradinho-DF, a equipe da PRF prendeu um homem de 52 anos que se envolveu em um acidente apresentando visíveis sinais de embriaguez.

O condutor do veículo Prisma colidiu na traseira de uma moto Honda CG 125 FAN, deixando o piloto da moto com ferimentos leves. Na chegada dos policiais, o condutor do carro realizou o teste de etilômetro e, foi constatado o teor de 0.97 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado o valor de 0.89 mg/L (de acordo com o INMETRO).

O homem foi preso e enquadrado na qualificação de autor por Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante –, Artigo 306, da Lei 9503/97.

Logo após o atendimento desta ocorrência, a equipe PRF verificou próximo ao local do acidente um homem em atitude suspeita e, após abordagem, constatou que possuía em seu nome um Mandado de Prisão em aberto do estado do Piauí por roubo (art. 157). O homem de 41 anos foi preso e encaminhado para a 13 ª DP/PC-DF.

(function() {
var po = document.createElement(‘script’);
po.async = true;
po.src = document.location.protocol + ‘//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1’;
var head = document.getElementsByTagName(‘head’)[0];
head.appendChild(po);
}());

Redaçãohttps://aderivaldo23.com
Portal Especializado em Segurança Pública e Política.
- PUBLICIDADE -

COMENTÁRIOS

Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -