PMDF recupera carro roubado de motorista de aplicativo no Plano Piloto

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar durante ponto de bloqueio da Operação Trânsito Seguro, por volta das 23h30 deste sábado (30), realizado na via N1, próximo à Igreja Rainha da Paz. Na ação, um veículo de motorista de aplicativo roubado no Sol Nascente foi recuperado.

O veículo HB20 foi parado na blitz devido a forma agitada que os dois ocupantes se movimentavam dentro do carro, o que levantou a fundada suspeita. O carro ainda não constava como roubado no sistema.

Os policiais militares ordenaram aos ocupantes que descessem no carro. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal. Entretanto, quando questionado sobre a procedência do carro, o motorista afirmou ter comprado por R$ 500,00 na Feira da Ceilândia.

Logo em seguida, ele contou ter roubado de um motorista de aplicativo na área do Sol Nascente, por volta das 21 horas, utilizando uma faca, para “dar uns rolé no Plano Piloto”, confessou.

A equipe policial entrou em contato com a 19ª DP, em Ceilândia Norte, que confirmou o roubo e que a vítima estava naquele momento confeccionando o registro da ocorrência.

Os dois menores de idade, autores da infração análoga à crime, foram apreendidos e conduzidos à DCA I, Asa Norte. A vítima compareceu à delegacia e reconheceu a autoria e materialidade do delito.

Informações do Site PMDF

PUBLICIDADE