PMDF: Resultado final do concurso e convocação para matrícula no Curso de Formação de Praças

0
362
Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) divulgou, nesta quarta-feira (15/5), a convocação para matrícula no curso de Formação de Praças – CFP VI, do concurso público de admissão ao curso de formação de praças, para o cargo de soldado. A publicação da convocação do certame foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF). Confira aqui. (pág. 28)

De acordo com a publicação, a primeira apresentação será dia 20/05 às 14 horas e a última dia 29/05 também às 14h. Os candidatos relacionados, aprovados no presente concurso público e classificados dentro do limite de vagas oferecido, ficam convocados para comparecer na Diretoria de Pessoal Militar do Departamento de Gestão de Pessoal da PMDF, situada no Setor Policial, Área Especial, Conjunto 4, Asa Sul, Brasília – DF, nos dias e horários discriminados, a fim de efetuarem a entrega da documentação prevista nos itens 3 e 19 do Edital nº 21/DGP – PMDF, de 24 de janeiro de 2018.

Foram convocados aproximadamente 630 homens e 100 mulheres. Os candidatos na condição sub judice que estiverem classificados dentro do número de vagas constante do subitem 18.1 do edital normativo, não ocupam vagas numeradas pelos candidatos regulares no certame.