Polícia divulga imagens de suspeito de matar colaborador do Correio

Rubens Leal foi assassinado brutalmente no domingo (13/5) em um quarto de motel. Homem foi visto a pé. Qualquer informação, ligue anonimamente para o 197. Rubens colaborava com o Correio havia um ano

0
171
Imagem do suspeito de assassinar o revisor Rubens Leal (foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (22/5), foto e vídeo do homem apontado como o suspeito de assassinar o colaborador do Correio Braziliense, o revisor Rubens Leal. Ele foi brutalmente assassinado em um motel do Núcleo Bandeirante, no domingo (13/5). A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso.
No vídeo, o suspeito usa camiseta clara, casaco cinza nos ombros e short cinza com um pássaro branco. A Polícia também divulgou imagens de uma bicicleta azul, apreendida no dia do crime. Ela estava dentro do carro da vítima. No dia do crime, policiais militares informaram que Rubens chegou ao local às 7h45, acompanhado de um jovem, que, segundo a corporação, teria entre 20 e 26 anos. O homem teria entre 1,70 e 1,75 de altura, seria magro e branco.
Após assassinar Rubens, o suspeito do crime pulou uma cerca para fugir, depois de, sozinho e sem pagar a conta, ter sido impedido de deixar o estabelecimento. Rubens trabalhava como revisor do jornal havia um ano.
A bicicleta azul do suspeito, que foi apreendida no dia do crime
(foto: Divulgação/Polícia Civil)
Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado, pode ser repassada para:
Polícia Civil: 197
WhatsApp da Polícia Civil: (61) 98626-1197
Por e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br
Denúncia On-line: www.pcdf.df.gov.br/servicos/197
11ª Delegacia de Polícia: 3207-7051
Fonte: Portal Correio Braziliense