Polícia Militar doa meia tonelada de alimentos a entidades do Distrito Federal

0
156
Foto: 2º Sgt Marcos Lopes/CCS/PMDF

A Polícia Militar fez a doação de 500 kg de alimentos não perecíveis à Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, da Vila Planalto, e ao Instituto Acolhendo Vidas, do Recanto das Emas. A entrega simbólica foi feita nesta sexta-feira (31), na sede do Comando Geral.

Os alimentos foram arrecadados no Desafio Super 60 e no Passeio Ciclístico Cívico, eventos promovidos para comemorar os 210 anos da PMDF.

A comandante-geral, coronel Sheyla Sampaio, salientou que a corporação existe para servir a sociedade de todas as formas. “A satisfação maior da PM é ver que esse material será muito bem empregado em benefício de muitas pessoas”, frisou.

Foto: 2º Sgt Marcos Lopes/CCS/PMDF

Para o representante da paróquia, Rosinaldo Fagundes, a iniciativa da Polícia Militar é louvável. “A instituição tem muita credibilidade e está sempre disponível a ajudar”, enfatiza. A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia assiste 18 famílias na Vila Planalto.

Emocionada, Eliana Soares, representante do Instituto Acolhendo Vidas, lembrou a sua trajetória de dificuldades desde a vinda do Maranhão para Brasília. Ela destacou que a PM é uma parceira fundamental. “Voltar os olhos para o social nos engrandece muito”.

O Instituto atende 600 famílias no Distrito Federal, Goiás e Maranhão.

Informações do Site da PMDF