Todos os Batalhões de Polícia Militar receberão as doações

0
26

Com o objetivo de ajudar famílias carentes que se encontram em estado de vulnerabilidade, a Polícia Militar do Distrito Federal promove a Campanha do Agasalho. A campanha é uma ação coordenada junto à população do Distrito Federal e visa evitar que crianças e adultos em situação de rua morram ou adoeçam em decorrência do inverno, além de levar mais segurança, dignidade e calor humano para essas pessoas tão necessitadas.

Todos os Batalhões de Polícia Militar receberão as doações até a última semana de junho, procure o mais perto de você. Qualquer pessoa pode participar deste ato solidário, desde que carregue um pouco de solidariedade no coração.
As doações serão encaminhadas a entidades assistenciais, hospitais e albergues.

Além de suas atribuições constitucionais, já é hábito da instituição a preocupação com àqueles menos favorecidos, tanto é que o coração da PMDF se revela em suas mais diversas ações e projetos sociais, os quais ajudam milhares de pessoas em toda capital federal. Dentre as ações, podemos citar as campanhas de doações de sangue, projetos de esportes e educação nos batalhões, campanhas de arrecadação de alimentos e roupas, como esta Campanha do Agasalho.

Aquecer a quem mais precisa é uma questão de amor