Viatura dos bombeiros capota a caminho de capotagem no DF

Três militares que estavam no veículo ficaram feridos e foram levados para hospitais da cidade

0
170
CBMDF/REPRODUÇÃO

Três militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) ficaram feridos após capotarem uma viatura no fim da tarde deste sábado (23/3). O acidente foi registrado às 18h53, no momento em que a equipe se deslocava para atender um acidente de caminhão. A ocorrência aconteceu no viaduto da BR-060 sobre a DF-180.

Os bombeiros encaminharam outras equipes para atenderem o registro inicial e também mandaram socorristas para atenderem aos colegas de CBMDF. Ao todo, três viaturas e duas ambulâncias do Samu foram deslocadas.

Segundo o CBMDF, os três militares acidentados foram transportados para o Hospital de Base, Hospital Santa Marta e Hospital Regional de Taguatinga. Todos estavam conscientes, orientados e estáveis. A corporação não soube informar as causas do acidente, nem o estado de saúde das vítimas do caminhão.

Com esses dois acidentes ao longo da BR-060, o trânsito na região ficou bastante retido no sentido Brasília/Goiânia.

Viatura dos bombeiros capota a caminho de capotagem no DF

Vítima ficou presa às ferragens e morreu no local 
CBMDF/Reprodução
WhatsApp Image 2019-03-23 at 22.02.59
Caminhão caiu em curso d’água e ficou submerso 
CBMDF/Reprodução
WhatsApp Image 2019-03-23 at 21.38.36
Viatura do Corpo de Bombeiros estava em deslocamento para atender ocorrência e capotou CBMDF/Reprodução
WhatsApp Image 2019-03-23 at 21.57.38
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram chamados para resgatar o corpo CBMDF/Reprodução

O caminhão acidentado caiu de um barranco às margens da BR-060, pouco antes do viaduto da DF-290, e submergiu em um curso d’água. A cabine do veículo ficou completamente destruída, deixando o caminhoneiro submerso e preso às ferragens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem já estava morto quando o socorro chegou. Mergulhadores foram chamados para resgatar o corpo e, devido às condições no local, não foi possível identificar a a vítima. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e a área ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Informações do Portal Metrópoles