Votação no TCDF amanhã (19/06) sobre aumento de correções de redações

0
335
Reginaldo Veras protocolou, na tarde desta quinta-feira (7), embargos de declaração na Corte – Foto: Ísis Dantas

Consta na pauta de amanhã no TCDF a votação do embargos de declaração pedindo aumento no número de redações que serão corrigidas no concurso para preenchimento de vagas de soldados PMDF, protocolado pela Comissão de candidatos e o Deputado Reginaldo Veras, conforme postamos aqui no Blog Policiamento Inteligente.

No início do mês Veras utilizou a tribuna da Câmara Legislativa para lembrar que o TCDF fez uma retificação do edital permitindo que o governo ampliasse em mais 50% o número de vagas, o que possibilitaria chegar a três mil vagas. Entretanto, o parlamentar destacou a existência de uma incoerência. Segundo ele, “o próprio edital diz que só serão corrigidas três mil redações, então, não adiantaria ampliar o número de vagas se não fosse ampliado o número de redações previstas para correção no edital”, defende.

Conforme publicado hoje no Canal Aderivaldo Cardoso no Youtube, a participação de todos é muito importante. Vale a pena ver o vídeo:

Recado da Comissão para aumento das redações:

Bom dia futuros soldados da PMDF, os senhores estão convocados a se apresentarem amanhã no TCDF às 13:30 horas. Como já sabem, o julgamento da legalidade do nosso pedido será amanhã, em sessão iniciada às 15:00 horas. Para que possamos nos organizar, entregar a camiseta de quem fez pedido, passar as devidas informações, Pedimos que cheguem mais cedo. A presença de cada um de vocês é de suma importância para demostrarmos força nesse momento. Data: 19/06/2018 Local: em frente ao Tribunal de Contas do DF Horário: 13:30 “TODA FORÇA SERÁ FRACA SE NÃO ESTIVER UNIDA” – Qualquer dúvida entrem em contato com: 61 992841070 – André 61 981777071 – Luiz 61 991939256 – Luciano 77 99615689 – Leonardo